Sempre fui apaixonada por nutrição , desde  mais nova eu  já sabia o que gostaria de ser “quando crescer”, diz: Dayara Reis Souza, 28 anos – Nutricionista.

Me formei e logo em sequência já estava me especializando em duas pós graduações na cidade de Belo Horizonte/MG. Sempre fui muito ligada a área de prescrições de fitoterápicos, e então me especializei  em prescrição do mesmo, assim como, nutrição clínica e esportiva.

Abri meu consultório  em agosto de  2013 e como todo começo foi muito difícil, pensei em desistir inúmeras vezes, porém com o incentivo de meus pais eu continuei. O tempo foi passando e eu não desisti,  fui fazendo vários cursos e me aprimorando na profissão cada vez mais, estudava todos os dias e fui ficando reconhecida na minha cidade.

Em 2016, fui eleita como nutricionista destaque na cidade de Varginha/MG, e novamente eleita em 2018. Fui ganhando reconhecimento e conquistando um ótimo espaço no mercado e hoje sou completamente realizada na minha profissão, tenho uma excelente clientela e agradeço a eles por toda confiança em mim despojada. A dedicação e o comprometimento com o meu trabalho me levaram ao sucesso profissional em que eu jamais imaginei.

WhatsApp
Enviar