Pessoas que trabalham em diferentes horários ou tem grandes responsabilidades com seus negócios, procuram brechas no seu tempo para levar uma vida mais saudável. Acompanhe e veja o que você pode fazer pela sua saúde e seu bem estar.

Além de um tempo para exercitar o corpo, é importantíssimo entender que a alimentação é o nosso combustível e responsável por manter o estresse, longe da nossa vida. “É de extrema importância que a pessoa consiga se alimentar bem, se possível de três em três horas, para controlar a ansiedade e manter seu metabolismo em constante funcionamento, uma vez que os níveis de cortisol, hormônio responsável pelo estresse faz com que a produtividade da pessoa caia. E é ai que podemos inserir a suplementação.

É muito comum, nos dias atuais, funcionários e empresários trabalharem além do devido. Horas extras e fins de semanas que deveriam fazer parte do descanso e lazer do indivíduo, dão lugar ao estresse, sedentarismo, má alimentação, sono mal dormido; em resumo, a decadência da qualidade de vida. Os suplementos ajudam nessa correria de maneira com que, as refeições sejam feitas de forma mais rápida e fácil.

O consumo de suplementos alimentares cresceu 23% ao longo do último ano no Brasil. Eles são muito usados por quem quer perder peso ou ganhar massa muscular. No entanto, esse poder vai além. Os suplementos alimentares vêm ganhando cada vez mais espaço na dieta dos brasileiros. Os motivos são os mais variados: ganho na massa muscular, retardo na fadiga, tratamento de doenças, melhora na performance durante os treinos , e serve também para complementar os nutrientes que a gente nem sempre consegue absorver só com a comida durante o dia a dia.

O modo como você se alimenta também pode fazer toda a diferença nas suas metas.

De toda forma, é sempre muito relevante cuidar do bem estar para que a sua vida e o seu negócio estejam saudáveis. Afinal, disposição e energia vital são ingredientes indispensáveis para dar motivação e alcançar os resultados da melhor forma possível. Comece hoje, trace sua meta: caminhada, bike, academia, luta, yoga, meditação, seja qual for a proposta; mude a sua alimentação e aprenda a descansar a sua mente. Você vai ver como a sua vida pode mudar, seu negócio crescer e você ser mais feliz!

WhatsApp
Enviar