Nos últimos dias uma história chamou a atenção de moradores da cidade de Varginha e região, trata-se de luta diária de Heron e Diego em busca de um sonho. Os jovens vendem paçocas em um sinal do munícipio, porém o que mais chama a atenção é uma placa pendurada no pescoço de ambos, com os seguintes dizeres “sonho em ser empresário”.

Os dois amigos são apaixonados pelo empreendedorismo, Diego nos contou que desde pequeno já sonhava em ser dono do seu próprio negócio. Quando criança o menino rasgava caixa de sapatos de papelão, pintava a parte de cima e vendia para seus parentes por um valor de R$ 2,00. Aos 15 anos, o já então adolescente passou a pesquisar mais sobre desenvolvimento social, frenético no assunto Diego passou a acompanhar canais nas redes sociais sobre o próprio tema e acabou se tornando cada vez mais apaixonado por tal negócio. Logo depois, o próprio indicado pelo seu amigo Heron, passou a pesquisar sobre um outro tema de relevância, o marketing digital, a partir daí ele decidiu que era essa a área escolhida para ser sua profissão.

Porém, o fato mais curioso de toda a história até então, foi o porque das vendas de paçocas na rua, e o garoto foi enfático em dizer que para empreender é preciso saber vender, o por isso de começar a comercializar os produtos, além disso Diego tem um sonho de se tornar um empreendedor de sucesso com o marketing digital e juntamente com isso ter não apenas seu negócio digital, mas também com moldes em ambientes físicos. Três palavras não faltam na vida do jovem, “fé, persistência e dedicação”.

Já Heron, segue o mesmo caminho de Diego com marketing digital e as vendas de paçocas na rua, para ele todo empreendedor precisa ter um começo, uma “raiz” e com o dinheiro ganho poder investir na área tão sonhada. Também foi ressaltado que enquanto vendem seus produtos, eles trocam ideias com seus clientes sobre todo o assunto e todo o envolvimento que isso alcança. Para encerrar, Heron disse que além de passar horas vendendo, ele também passa horas estudando sobre temas referentes á todo esse mundo que estão envolvidos.

Assim os dois amigos seguem lutando dia após dia, para um sonho e como os próprios disseram para nossa equipe, “seu sonho só depende de você!”

WhatsApp
Enviar