Curso foi considerado o melhor do Brasil no segmento

Na terça-feira, 04/06, a primeira turma da pós-graduação MBA em Gestão de Cooperativa de Crédito concluiu as atividades. O curso foi contratado pelo Sicoob Credivar em parceria com o Grupo Unis na modalidade in company, onde colaboradores da cooperativa, através de incentivos, tiveram oportunidade de se especializar e obter maior formação na área.

 

No total 22 colaboradores, de diversas unidades e agências da Credivar, participaram da especialização. Com início no começo de 2018, o MBA teve como foco oportunizar aos profissionais a atualização e qualificação em tecnologias clássicas ou emergentes de ciências econômicas, administrativas contábeis e sociais, voltadas ao gerenciamento empresarial e profissionalismo dos agentes ligados ao cooperativismo. A carga horária total do curso foi de 360 horas.

 

O diretor administrativo, Ricardo Campos Borges, e o diretor de negócios, Renato Rezende Paiva, estiveram presentes na aula de encerramento para parabenizar os formandos. Ambos abordaram a importância da conclusão do curso para a vida profissional de cada um, além do fortalecimento da cooperativa com profissionais cada vez mais capacitados. O colaborador e aluno, Renato Campos Nogueira Júnior, agradeceu em nome da turma. “Temos muito o que agradecer a toda a interação e aprendizagem proporcionada pelos professores do Unis, e também por toda a equipe da Credivar envolvida. Através deste curso podemos nos aproximar ainda mais e trabalhar em equipe, melhorando nosso clima organizacional e fazendo com que cada um compartilhe experiências e aprendizado com toda a instituição”.

 

Segundo dados do Guia do MBA de 2019 do Estadão, o curso foi considerado o melhor do Brasil no segmento. O guia é uma plataforma que analisa a oferta dos cursos de gestão do país com a missão de auxiliar estudantes na escolha segura de qual caminho seguir. São considerados aspectos para o futuro do aluno, como objetivos, localidade, valor do curso e carga horária. O coordenador do curso, Prof. Me. Ricardo Bernardes Mello, agradeceu a parceria com do Grupo Unis e o Sicoob Credivar e reforçou a dedicação da turma e os investimento da cooperativa para que esse resultado fosse alcançado.

WhatsApp
Enviar