A colheita do café já está no final e é hora de preparar as lavouras para a próxima safra. Época de comprar adubos, insumos, maquinários e equipamentos, assim como conhecer as últimas novidades do setor. Para oferecer o que há de mais novo no mercado, a Coopercam irá realizar, nos dias 28 e 29 de agosto, a Rodada de Negócios 2019.

De acordo com João Paulo Alves de Castro, gerente comercial da cooperativa, o evento é realizado em parceria com as principais marcas do segmento e o cooperado terá à sua disposição atendimento personalizado, valores mais baixos e ótimas condições de pagamento. João Paulo reitera que as negociações com os principais fornecedores foram realizadas de maneira a oferecer os melhores preços aos cooperados.

E uma coisa é certa: mesmo com a crise econômica mundial à espreita, assim como a crise na cafeicultura, o produtor não pode deixar de cuidar de suas lavouras. “O produtor não pode desanimar por conta da crise instalada na cafeicultura. Pelo contrário, esse é o momento certo para o cafeicultor ficar por dentro das novidades tecnológicas e comprar o que é necessário para que sua lavoura possa dar bons frutos. Não podemos ficar à mercê dos acontecimentos externos”, diz José Márcio Rocha, presidente da Coopercam.

A Rodada de Negócios 2019 será realizada nos dias 28 e 29 de agosto, das 8h às 18h, na Sede da Coopercam em Campos Gerais (Av. Dr. Alfredo Barbalho Cavalcanti, 505, Barro Preto). Mais informações sobre o evento podem ser obtidas no Departamento Técnico – Comercial da Coopercam pelo telefone (35) 3853-0320 ou e-mail deptotecnico@coopercam.com.br.

Serviço
Evento: Rodada de Negócios 2019
Local: Sede Coopercam – Campos Gerais
Data: 28 e 29 de agosto de 2018
Horário: 8h às 18h
Informações: (35) 3853-0320 / deptotecnico@coopercam.com.br

Fonte: Sakey Comunicação

WhatsApp
Enviar