“Nós estamos vivendo o começo de uma revolução. Uma Scale-Up Revolution.”

Camilla Junqueira
Diretora-geral da Endeavor Brasil

Scale-Up Summit 2019
Eram 9h e a plenária do palco principal estava cheia, assim como todos os outros espaços do evento. Foram mais de mil pessoas juntando-se a nós ao longo do Scale-Up Summit. A transmissão online começou alguns minutos antes da Camilla subir ao palco, e por lá esperávamos cerca de 11 mil pessoas durante as mais de 10 horas que estaríamos ao vivo.

Esse ano, no Scale-Up Summit, falamos sobre o ecossistema empreendedor brasileiro, que vive seu melhor momento: a lista de unicórnios na América Latina aumenta a cada dia, o que é resultado de termos empreendedores cada vez mais bem preparados que atraem investidores com mais capital. Capital suficiente para competirmos globalmente.

No palco, esses empreendedores mostraram a cara, a estratégia e seus principais aprendizados. E se propuseram a responder a pergunta que desde o começo nos guiou para organizar esse evento: diante de tantas transformações, o que será que vem pela frente?

Scale-Up Summit 2019
Scale-Up Summit 2019
Scale-Up Summit 2019
Ao longo de toda a manhã falamos sobre os principais vetores que estão mudando a lógica de relação entre scale-ups e outros players, como Open Innovation – tema que abriu o evento.

E durante a tarde, trouxemos as empresas e empreendedores que estão protagonizando esse ecossistema em ebulição, como no painel de Plataforma, em que Gympass, Amazon e Mercado Livre, moderados por Rodrigo Nasser, deram praticamente uma mentoria coletiva sobre a estratégia de escala a partir da geração de valor.

Se você não conseguiu acompanhar tudo, não tem problema! Os vídeos dos painéis serão disponibilizados semanalmente no nosso canal no Youtube, é só clicar aqui.

Scale-Up Summit 2019
No palco e fora dele, reunimos empreendedores que conseguiram criar empresas com crescimento acelerado, e acima de tudo, extremamente relevantes para o país.

Se hoje eles já lideram as principais transformações de um ecossistema em ebulição, imagina o que elas serão capazes de fazer nos próximos anos?

Estamos só no começo de uma revolução muito maior e ficamos muito orgulhosos em fazer parte dessa história.

Fonte: Endeavor Brasil.

WhatsApp
Enviar