Objetivo é apresentar soluções inovadoras na área de iluminação, produzidas no Sul de Minas, e que podem contribuir para o desenvolvimento regional

 

Prefeitos e empresários do Sul de Minas terão a oportunidade de conhecer o que há de mais moderno no ramo da iluminação, entre os produtos produzidos pela fábrica da Signify – novo nome da empresa Philips Lighting – que tem uma unidade em Varginha, no Sul de Minas. O Sebrae Minas, em parceria com a empresa, promove o workshop “Iluminação para cidades inteligentes”, nos dias 26 e 27 de setembro, na fábrica da Signify (rua Zoroastro Henrique Amorim, 385, Distrito Industrial Cláudio Galvão Nogueira, Varginha). Inscrições ainda podem ser feitas pelo telefone (35) 3690-5100. As vagas são limitadas e é preciso confirmar presença.

“A proposta é apresentar aos prefeitos e secretários municipais soluções produzidas aqui na nossa região, que podem contribuir para a inovação e modernização das cidades, tornando-as mais inteligentes e promovendo o desenvolvimento regional”, comenta o analista do Sebrae Francisco Corrêa.

O workshop será dividido em dois dias: na quinta-feira (26) será destinado aos prefeitos e representantes municipais. E na sexta-feira (27), para os empresários que se inscreverem.

 

SERVIÇO:

“Iluminação para cidades inteligentes”

Dias: 26 e 27 de setembro

Horário: 8h30

Local: Signify (rua Zoroastro Henrique Amorim, 385, Distrito Industrial Cláudio Galvão Nogueira, Varginha).

Inscrições: (35) 3690-5100.  Vagas limitadas.

WhatsApp
Enviar